Alguém sabe dizer o que pode estar acontecendo? Os passos não saem do zero. Uso o celular. Não uso smartwatch. Ver publicação
Alguém sabe dizer o que pode estar acontecendo? Os passos não saem do zero. Uso o celular. Não uso smartwatch. Ver publicação
Mingau 🐈🐱 Ver publicação
A15 Samsung depois da atualização de segurança minha câmera lenta ficou péssima Ver publicação
Gente porque a bateria do A16 5G dura tao pouco? Minha nossa, 10 horas é o maximo tempo de duração dela. Que loucura da samsung. Um celular com... Ver publicação
Olá, me chamo Lorenzo. Recentemente, enquanto explorava meu Galaxy A15, encontrei uma ferramenta de remoção de objetos desenvolvida pela própria... Ver publicação
Tenho um a34 e quando colocava ele pra carregar com 25w, ele carregava na hora certinha em que mostrava na tela do celular, porém agora quando coloco... Ver publicação
Depois dessa última att de janeiro, o celular parece um opala. Tirar da tomada em 100% da 2 minutos já tá em 98%. Ver publicação
Fui até uma loja da Claro, e o s25 estava no expositor. Que celular top demais, super leve, sistema one ui 7 super fluída e com a interface top... Ver publicação
Até ta fazendo 1 dia e pouco, mas as horas de tela... 👎🏻 Ver publicação
boaaa noitee gente tudo bem? Hoje eu vim mostrar que saiu novo teste para A14 4G! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
316 | |
216 | |
191 | |
114 | |
109 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |