Gemini ao puxar pra cima no canto inferior da tela (esquerdo ou direito).Now Bar na tela de bloqueioNow Bar na barra de notificaçõesNow Bar após ser... Ver publicação
Gemini ao puxar pra cima no canto inferior da tela (esquerdo ou direito).Now Bar na tela de bloqueioNow Bar na barra de notificaçõesNow Bar após ser... Ver publicação
O que teremos de novidades? Se e que tem. Ver publicação
Detalhe: É a ultima versão do antutu e meu a14 5g ta na one ui 7 Ver publicação
Alguém sabe mim dizer pq ficou assim meu preto no A06 4g ?a bateria E do meu A14 5g fica normal? Ver publicação
Algumas Prints Do Android 15 one ui7 No Samsung Galaxy A06 4g. Mudou da água pro vinho a nova atualização Rapaziada, está muito bem fluido. Vocês... Ver publicação
Desde a atualização do meu a34 para a One Ul 7.0, notei que uma mancha preta aparece nos primeiros segundos de vídeos locais, como os da Galeria,... Ver publicação
Mano,depois da postagem do chatgpt e do checkfirm,eu recebi a atualização do one ui 7 no meu A05 e vários aplicativos que não eram suportados se... Ver publicação
SaqueadorSaqueador Como está sendo a experiência com o Galaxy A56? Como ele se sai em jogos pesados? Superaquece? A memória RAM dele em conjunto... Ver publicação
MEU CELULAR SAMSUNG GALAXY A05S ESTÁ TRAVANDO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DA ONE UI 7 ANDROID 15 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
548 | |
359 | |
328 | |