O GOOD LOCK é compatível com o galaxy a25? Ver publicação
O GOOD LOCK é compatível com o galaxy a25? Ver publicação
O Samsung Mensagens foi descontinuado no Brasil? pois nem apareceu na Galxy Store nem na Play Store quando eu pesquiso. Ver publicação
mais uma semana e nada da atualização Ver publicação
Alguém sabe dizer quando que o android 15 chega pro a54? Aqui chegou só uma atualização de segurança! No s21 do meu amigo chegou hoje a atualização Ver publicação
Gente os dados do Samsung health ficam em nuvem? eu sem querer fui mexer nas configurações e limpei os dados 😭😭 meus passos e dados de... Ver publicação
Meu Galaxy A11 está totalmente quebrado, com a tela toda trincada, botões laterais funcionam vezes sim vezes não, não tenho a menor condição de... Ver publicação
Galera, acabei de ver no YouTube um vídeo referente a One UI 7. Mais precisamente sobre um provável bug ou mais um dos vários cortes que a atualização... Ver publicação
Diacordo com as fontes anteriores, A partir de hoje, a qualquer momento o Galaxy A35 e A55 podem receber One ui 7!Oque vocês acha?(Obs: Não fui eu que... Ver publicação
Abri o galaxy store mais cedo e tinha uma notificação que meu a55 está apto a receber o Android 15. Então cliquei no ícone e baixou algo mais não sei... Ver publicação
Começou a novela para a linha A receber essa atualização,a samsung uma empresa com tecnologias de ponta e com atualização em nível de tarturaga..... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
38 | |
34 | |
32 | |
31 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
245 | |
198 | |
128 | |