Já faz uns três ou quatro dias usando-a, UI 7.0, recomendo fortemente, melhoro muito o desempenho em jogos, fluides do dispositivo... Muitas novas... Ver publicação
O meu aparelho permite que somente três impressões digitais sejam cadastradas, queria saber se o aparelho de vocês também tem essa limitação; e se... Ver publicação
Quero saber se é so o meu ou se realmente o A16 5g nn tem a opção de ft em movimento Ver publicação
Será vai sair atualização pro meu a14 4g terça ou quarta ou quinta? Ver publicação
OLÁ, EU QUERIA INFORMAR QUE O MEU CELULAR ESTA COM BUGS, ERROS,FALHAS, E PROBLEMAS TÉCNICOS, E PROBLEMAS NO SISTEMA OPERACIONAL DO SOFTWARE, POIS... Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem?Eu tenho um Galaxy A54, comprei em Janeiro de 2024, mas estes dias que percebi que o carregamento dele não é o mais rápido... Ver publicação
Como resolvo esse problema? fui usar um desconto há uma semana atrás e agora to bloqueada de realizar compras Ver publicação
Tenho um A34 5G, consegui receber e atualizar com sucesso para a ONE UI 7.0, mas notei que a bateria está durando pouco e o celular *** demais, sendo... Ver publicação
Olha o bug vei kkkkkk Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
422 | |
341 | |
324 | |
250 | |
238 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |