Alguém sabe quando será disponibilizado o Android 14 one ui 6 pra o sansung a14 5 g? Ver publicação
Alguém sabe quando será disponibilizado o Android 14 one ui 6 pra o sansung a14 5 g? Ver publicação
Teste feito agora, sensação de 41 graus aqui no sul, comecei o teste com o celular quente e a temperatura foi caindo, achei até estranho. A pontuação... Ver publicação
Gostaria de saber se a sansung A 14 4G vai receber a atualização do Android 14????? Ver publicação
Atualizei o sistema dele e agora ele não consegue mais detectar se tá atualizado ou achar atualizações, pense num atualizador ineficiente viu... Te... Ver publicação
Em meu smartphone atraves das configurações como eu desativo o adblock ? Isso sem ter que desativar pelo google Ver publicação
Pessoal, me deparei esses dias com um alto consumo do app do Google, ele simplesmente é o app que mais consome bateria sem eu mesmo utilizá-lo. Alguém... Ver publicação
Bom dia, pessoal! Vim trazer atualizações do tópico passado e mostrar mais algumas fotos para vocês. - Bateria: No primeiro dia de uso, me... Ver publicação
(Pic chamativa)O A54 na One Ui 5.1 estava com aquele famoso bug de reiniciar com zoom 2x... Evenho trazer que após a atualização pra One Ui6 o bug foi... Ver publicação
Oq vcs fazem pra durar a bateria ? A minha tá muito ruim Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
142 | |
127 | |
122 | |
107 | |
94 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |