A35 tem fundo de vidro, o A25 é de plástico.A35 é a prova de água, o A25 não.A35 tem tela mais resistente a riscos.A35 tem melhor câmera traseira.A35... Ver publicação
A35 tem fundo de vidro, o A25 é de plástico.A35 é a prova de água, o A25 não.A35 tem tela mais resistente a riscos.A35 tem melhor câmera traseira.A35... Ver publicação
Eu estava usando meu aparelho de boa, quando simplesmente começou a ficar lento e travou...Lembrando que sempre deixo o reinício automático habilitado... Ver publicação
Fui hoje na autorizada com um aparelho A05s que comprei pra minha filha de presente de aniversário e advinha? Molhou o aparelho porém na assistência... Ver publicação
Valeu galera deu certo kkk aprendir a postar foto aqui obrigada pela ajudar Ver publicação
Como faço pra posta foto kkkk Ver publicação
PQ ESTA APARECENDO ESSA MENSAGEM???? Ver publicação
Oii tudo bem com vocês ?? Ver publicação
É possível atualizar versão Android, por exemplo tenho versão 12 queria 13 ou 14.Se é possível daria problema hardware e software? Ver publicação
Qualidade total Ver publicação
O A15 é o primeiro celular Samsung que eu compro, n só isso, mas também o primeiro celular que compro em uma loja, tive mts celulares de segunda mão e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
216 | |
160 | |
159 | |
137 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |