Em pleno ano de 2023, e, mesmo assim, ainda não há a possibilidade de escolhermos qual câmera queremos usar para tirarmos fotos no modo PRO?Tenho o... Ver publicação
Em pleno ano de 2023, e, mesmo assim, ainda não há a possibilidade de escolhermos qual câmera queremos usar para tirarmos fotos no modo PRO?Tenho o... Ver publicação
Eu tinha botado meu celular para carregar e depois de um tempo apareceu uma mensagem de aviso dizendo que ele estava carregando lentamente, depois eu... Ver publicação
Apareceu esse aplicativo no controle do aparelho, parece ser um tipo de jogo, mas não o instalei e nem achei o aplicativo na gaveta de aplicativos,... Ver publicação
O A52s vai receber o android 14? Ver publicação
Fui pagar uma compra ainda agora e apareceu isso no meu cel. A última vez que usei pagamento por aproximação estava tudo ok. Cliquei em ativar NFC mas... Ver publicação
Fiquei sabendo da nova geração do A33 que é melhor e mais barato, eu estou surtando aqui em casa porque quando eu comprei o A33 por 1700 reais foi... Ver publicação
Descobri uma coisa que pode resolver esses problemas na tela do A03, é muito simples, basta fazer o seguinte: pega um fone de ouvido qualquer que seja... Ver publicação
Boa tarde. Estou com problemas para remover minha Samsung account do Galaxy a01, como faço?Comprei um celular novo, e dei o antigo para minha irmã.... Ver publicação
Falta quanto aparelho pra receber Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
344 | |
166 | |
153 | |
97 | |
90 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |