Sensor de impressão digital simplesmente parou de funcionar da noite pro dia no meu a16, nao atualizei o software tão recentemente assim, mais alguém... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Sensor de impressão digital simplesmente parou de funcionar da noite pro dia no meu a16, nao atualizei o software tão recentemente assim, mais alguém... Ver publicação
O aplicativo foi liberado no good lock, porém o telefone não tem suporte, uma pena já que o aparelho mesmo sendo de entrada possui câmeras muito boas... Ver publicação
Eu to a um tempinho recebendo um bug de software, ou hardware que, quando eu faço uma ação na tela, o que ta aoarecendo fica menor e aparece um botao... Ver publicação
O Galaxy a36 também recebeu a versão estavel do novo software. Fonte: SamMobile || X Antigo Twitter: Tarun Vats/Mohammed Khatri Ver publicação
O primeiro Galaxy A a receber o novo software, o modelo começou a receber o software la na coreiaFontes: SamMobile/SamyFans || X Antigo Twitter: Tarun... Ver publicação
Há alguns dias meu Galaxy A54 está apresentando uma notificação que a entrada USB dele está com umidade ou com alguma coisa nela, sendo que já fiz... Ver publicação
Gente quando vc esta jogando algo enquanto o cell carrega ele puxa energia da bateria ou passa a usar a energia da tomada? Ver publicação
Boa noite, members!Análise logo a seguir.👇Autonomia Geral, usando o modelo durante 7 dias.👇Análise feita pelo Battery Tracker, um dos... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 274 | |
| 268 | |
| 187 | |
| 112 | |
| 109 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |