Ola members boa noite tudo bem Então recentemente eu atualizei meu A35 provavelmente o Pack de segurança E simplesmente a função lockstar da tela de... Ver publicação
Ola members boa noite tudo bem Então recentemente eu atualizei meu A35 provavelmente o Pack de segurança E simplesmente a função lockstar da tela de... Ver publicação
Eu sou uma pessoa que gosta bastante de jogos, e o Galaxy A35 5g me atende super bem, mas ultimamente venho vendo um drop de fps bem alto. O Exynos... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se o a23 5g ainda continua congelando a tela no free fire? Ver publicação
Galaxy A05 Ver publicação
A 30 pode pegar NFC? Ver publicação
alguém que tenha o A35! vocês tão sentindo que a bateria do celular de vocês tá drenando bastante bateria? O meu a35 em uso normal antes gastava uns 9... Ver publicação
@Samsung deveria disponibilizar mais fontes gratuitas, vem poucas fontes, i as poucas não agradam a todos. Brasileiros gostam de personalizar seus... Ver publicação
Comprei um Galaxy A16 e gostaria de saber se tenho direito ao fone de ouvido. Se sim, como fazer o resgate. Ver publicação
Gente a atualização do Android 15 no a06 4G de vocês veio com pack de segurança junto no dia 1 maio Ver publicação
Pessoal que joga efootbal no celular, alguem poderia tirar a minha dúvida se o efootbal 2026 vai rodar no Samsung Galaxy A23? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
504 | |
369 | |
336 | |