Meu celular Galaxy a35 foi atualizado recentemente barra de notificações tá escuro como podería mudar de cor tem como porque eu não consigo queria... Ver publicação
Meu celular Galaxy a35 foi atualizado recentemente barra de notificações tá escuro como podería mudar de cor tem como porque eu não consigo queria... Ver publicação
Até ontem 20/06, a compilação de teste para oA34 no Brasil ainda era a versão bugada, DYE7, enquanto (pelo menos aoMEU monitoramento) na Coreia e... Ver publicação
Boa noite ! Galera Venho aqui comentar com vocês que vi muitos comentários,sobre os aparelhos da Samsung que da defeito depois de atualizar. Eu uso... Ver publicação
Do nada parou de carregar rapido. Ja fui em configurações esta ativo e nada Ver publicação
Prezados(as), Boa noite! Pensando em comprar um novo smartphone, pesquisei aqui e me animei em adquirir um novo Galaxy A, mais especificamente o 56!... Ver publicação
Galaxy A15 5G atualização One Ui 7. Ver publicação
Pessoal, tenho um A15 - 4G, e ele agora está com um problema que eu não sei o que pode ser. A parte superior da tela não esta respondendo... Ver publicação
O que vocês acharam do novo ícone de bateria? Eu sinceramente tô me esforçando para gostar.Novo ícone de bateria da One UI 7.0 Android 15 Ver publicação
Tem um monte de coisa que eu não curti visualmente na One Ui 7, mas esse recurso do Now Bar é muito bom. Deixa a capa do álbum bem grande. Ver publicação
Alguém já recebeu a atualização do a14 5g? To vendo muitos YouTube brasileiros mostrando a atualização do a14 5g e mostrando as novidades. Mas até... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1312 | |
407 | |
380 | |
366 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |