Boa noite, galeraTem problema se eu deixar essa opção de carregamento rápido ativado? Me disseram que não é bom, pois, estraga a bateria do celular se... Ver publicação
Boa noite, galeraTem problema se eu deixar essa opção de carregamento rápido ativado? Me disseram que não é bom, pois, estraga a bateria do celular se... Ver publicação
Quem tem já pode atualizar Ver publicação
Feliz com minhas aquisições até agora.Galaxy A55Buds FEFones com fio Akg tipo C. Ver publicação
Eu crente que era o pacote de segurança de Dezembro, mas é uma atualização meio ❓️❓️❓️ Ver publicação
Só queria tirar essa dúvida mesmo, uma boa noite Ver publicação
Alguem que possua o A52s 5g, está sofrendo com o calor excessivo do celular?De umas semanas pra cá, meu celular começou a esquentar mais do que o... Ver publicação
Eu fui dormir 2 da manhã, e acordei 9 da manhã, quando fui dormir o aparelho estava em 42% e amanheceu com 41%, detalhe o Wi-Fi estava ativado e... Ver publicação
O a15 5g suporta a resolução 1440p no YouTube??? Ver publicação
Alguém sabe se dá para usar a one ui 7 beta no a35? Se a resposta for sim, como faço para usar? Ver publicação
O final constatado como BYA4 será a última bild para o A55 antes da versão final da one ui 7! Tanto ele como o A35 estão com as mesmas bilds internas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
208 | |
164 | |
146 | |
129 | |
120 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |