Quando abri o Google, recebi uma mensagem dizendo que fui sorteada pela samsung a ganhar um s24. Isso é verdade ou é golpe? Ver publicação
Quando abri o Google, recebi uma mensagem dizendo que fui sorteada pela samsung a ganhar um s24. Isso é verdade ou é golpe? Ver publicação
Olá, comunidade Samsung,Gostaria de compartilhar uma experiência que tenho enfrentado com o meu Samsung Galaxy A54. Há algumas semanas, meu aparelho... Ver publicação
Gente, (lembrando que é uma opinião minha)Mais esse novo layout do good lock da one ui 7, se for verdade, eu acredito que está bem feio!Pra mim fugiu... Ver publicação
Não encontrei no gcam o meu dispositivo, alguém me ajuda?? Ver publicação
Oneui7? Dia Mês 📱 Ver publicação
Oiê gente, tudo bem? Queria muito dicas e informações sobre a troca de celular e o que vocês recomendam... Seguinte, eu tenho um A14 e estou doida... Ver publicação
Quais os "hacks" pra melhorar as fotos no A05s?? Preciso muito, e tbm qual gravador de tela indicam? Ver publicação
É incrível, ninguém comenta sobre os bugs horríveis que os Galaxy's possuem, em especial, de umidade na entrada de carregamento.O aparelho nunca... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
315 | |
216 | |
190 | |
114 | |
110 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |