Eai dona @Samsung #Samsung , até quando filha essa enrolação pra soltar essa One ui7 ? Seus usuários estão cansados Já. pelo menos solta o Android... Ver publicação
Eai dona @Samsung #Samsung , até quando filha essa enrolação pra soltar essa One ui7 ? Seus usuários estão cansados Já. pelo menos solta o Android... Ver publicação
Tô pensando em trocar meu a73 por outra da linha A qual é o melhor que temos? Ver publicação
E sobre o insta Ver publicação
Faz 14 dias que comprei esse ferro de passar roupa(galaxy a16 5G) na loja da samsung depois fui a procura de uma capinha e pelicula pro galaxy a16 5G... Ver publicação
O vidro da câmera do meu Galaxy a53 quebrou, gostaria de saber se dá pra trocar e se e caro? Mas acho que aqui na minha cidade não tem nenhuma... Ver publicação
Boa tarde meus queridos, peguei meu a54 no lançamento, e desde de então nunca tive problemas em relação a tempe alta, claro que é notório que ele... Ver publicação
Meu a15 4g tá com problema no carregamento tá demorando 9 horas pra carregar Ver publicação
Gente , como é que usa o balanço de cor no A15? Alguém me diz . Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
125 | |
102 | |
99 | |
92 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |