olá members! minha avó (80) está precisando de um celular novo e eu to pensando em comprar o galaxy A15 pra ela. Vcs que tem esse modelo, acham que... Ver publicação
olá members! minha avó (80) está precisando de um celular novo e eu to pensando em comprar o galaxy A15 pra ela. Vcs que tem esse modelo, acham que... Ver publicação
Não me canso de exibir e postar ótimos vídeos em otimas qualidades Ver publicação
O galaxy A16 que comprei pra minha mãe há dois dias atrás, quando coloquei pra carregar ele fica com a porcentagem de bateria na tela e o tempo que... Ver publicação
Chegou no Brasil menos pro meu Ver publicação
Deixo aqui uma configuração de equalização para quem tem um Samsung a53. Eu sinto que abusa dos agudos ao escutar música em fones e outros aparelhos,... Ver publicação
Até agora nada de atualização mesmo? Heheh Jesus. Da uns amei nessa publi, fazendo o favor, preciso de 1000 curtidas hahah. Ver publicação
Boa tarde, como posso ajudar a Samsung com os programas betas? Ver publicação
Boa tarde! E verdade que a oneui 7 pro A14 já tá chegando em alguma países? Ver publicação
📢 Atenção usuários do A16 5G!A One UI 7.0 (Android 15) começou a ser liberada! 🔥🌎 País/Região: 🇺🇸 Estados... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se o Tablet A8 vai atualizar pra nova one ui 7.0? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1354 | |
405 | |
382 | |
367 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |