Olá, Samsung, queria pedir pra liberar uma atualização pro A24 pra corrigir o carregamento dele, que está demorando muito ligado (usando carregador... Ver publicação
Olá, Samsung, queria pedir pra liberar uma atualização pro A24 pra corrigir o carregamento dele, que está demorando muito ligado (usando carregador... Ver publicação
Nada ainda da atualização de Setembro pro a52s.Alguem já recebeu? Ver publicação
Pessoal me tira uma dúvida, eu tenho um A13 e eu ando pesquisando, alguns lugares dizem que ele vai morrer no android 15 já outros dizem ser no 14. Me... Ver publicação
A24 com bug de carregar lentamente na tela inicial ou bloqueio de 6 a 8 horas;diferente dele desligado carrega rapido normalmente! Ver publicação
Quanto tempo demora pra carregar no A24 na tela de inicio ou de bloqueio? Ver publicação
Como faco pra voltar as notificações em bolhas do Whatsapp q aparece a foto de perfil q eu posso arrastar pra qualquer tela? Ver publicação
Gente alguém tem a one ui 6 no a54? Estou esperando até hoje essa atualização o one ui 6 beta Ver publicação
Alguém pode ajudar? Possuía um a71 que nunca deu problema quanto a isso, quando mudei para o a54, não consigo escutar nada na caixinha bluetooth... Ver publicação
Alguém recebeu atualização de segurança do A72A última minha foi 1 de junho Ver publicação
Chegou!! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
195 | |
174 | |
169 | |
167 | |
156 |
Usuário | Contagem |
---|---|
163 | |
91 | |