Agora fiquei até com receio de atualizar (caso chegue atualização),por conta dessa linha verde que tá aparecendo nos celulares Samsung... Ver publicação
Agora fiquei até com receio de atualizar (caso chegue atualização),por conta dessa linha verde que tá aparecendo nos celulares Samsung... Ver publicação
Nessa última atualização, a Samsung destruiu a bateria do galaxy A55, a bateria é completamente drenada. Ver publicação
Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com um A35 faz uma semana e para mim estava tudo normal, até agora que vi que ao carregar está piscando a... Ver publicação
Gente, vi num post do "tudo celular" que o A35 lá em outros países já está sendo atualizado Pra one ui7, será verídico isso?Será que chega... Ver publicação
Na verdade, ele chegou sim com o android 13 e one 5, mas ele iria vim com mas 4 anos de atualização do Android ou seja 13 + 4= 17 então ele... Ver publicação
E aí comunidade! Será que podemos ter a esperança de que possa chegar alguma atualização hoje ou segunda-feira pra o A55 e o S21 fe? Ver publicação
Galaxy A35 De Cara Nova 🥰 Gostaram ? Eu amei haha Ver publicação
Após atualizar meu aparelho para a atualização SMR MAR-2025 Release 1 passei a ter problemas intermitentes com WiFi instável.Sintomas:- Sinal... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
31 | |
30 | |
30 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
229 | |
182 | |
151 | |