Tenho um Samsung A32 e está totalmente atualizado, android tudo certinho. Recentemente a Nubank passou a aceitar Samsung Pay e apenas o meu nubank não... Ver publicação
Tenho um Samsung A32 e está totalmente atualizado, android tudo certinho. Recentemente a Nubank passou a aceitar Samsung Pay e apenas o meu nubank não... Ver publicação
Boa tarde! Estou utilizando o Galaxy A32 e gostaria de saber se há como alterar o local de salvamento das capturas de tela. Toda vez que eu tiro um... Ver publicação
será que o a21s virá com a função de estabilização de vídeo no Android 12?ou, pelo menos, umas melhorias nas câmeras... Ver publicação
Pessoas, eu já venho notando isso desde de 2021, quando comprei o meu celular...hoje de manhãs, às 7h, tirei meu celular do carregador em 100%; não... Ver publicação
A50 Ver publicação
Bom dia pessoal, comprei um A13 A135m/ds 4gb RAM, 128gb armazenamento. Ele é aquele com 4 câmeras traseiras. Verifiquei que em biometria e segurança,... Ver publicação
Qual foi o a A12 que recebeu atualização de segurança recente? Tenho um porém , não recebi ainda. Ver publicação
Alguém me tira uma dúvida?! Meu celular tem 128Gb com 4GB de ram, após atualiza-lo para a OneUI v4 ele ganhou a famosa Ram Plus! Só que, depois que... Ver publicação
Samsung tá de palhaçada, faz pouquíssimo meses que lançou o A03 normal menos de 4 meses e não vai mais atualizar o aparelho para one ui 4.1 com... Ver publicação
Alguém sabe mi explicar como deixar a gaveta de aplicativos do Galaxy a50 com o fundo totalmente preto? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
649 | |
493 | |
376 | |
354 | |
346 |
Usuário | Contagem |
---|---|
131 | |
89 | |
79 | |