Só um ponto de curiosidade... Tem coisa mais frustrante do que ter que usar capinhas no celular?Existem muitos celulares que tem um design excelente... Ver publicação
Boa tarde pessoal!,Existe alguma possibilidade nem que seja pequena de ter Android 14 no a03s? Ver publicação
Pessoal me dê uma luz vale apena sair do m53 pra o a34 ? Ver publicação
Bom dia, camera do A14 5G está com um defeito estranho, elas imagem se mexem sozinhas com a câmera em movimento, seja com ou sem o controle de... Ver publicação
Bem bom dia estou com uma duvida e um pouco de medo algum expert fos modulos good lock pode me dizer se eu desinstalar enquantos eles ainda estão... Ver publicação
Comprei um A 54 faz 2 dias. Quando envio vídeos no whatsapp sem estar em HD, sendo direto do whats ou carregando o video da câmera, a qualidade fica... Ver publicação
TEM 2 DIAS QUE EU COMPREI UM GALAXY A34 E NO COMEÇO É NORMAL A BATERIA NÃO DURAR MUITO???? Ver publicação
Bom dia.Na virada do do tempo, o Time Galaxy A53, fez a mudança e marcou para começar a sexta-feira bem produtiva.E pode marcar no checklist, que a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
188 | |
166 | |
165 | |
161 | |
148 |
Usuário | Contagem |
---|---|
163 | |
91 | |
79 | |