Estou com lindo A34 violeta! Ver publicação
Estou com lindo A34 violeta! Ver publicação
Pra quem tem o a03,deve ter o problema do congelamento e mexendo sozinho,e sério eu não aguento mais esse bug,a Samsung não lança uma atualização que... Ver publicação
Samsung tá atrasando de mais a atualização One UI 5.1 do Galaxy A13... Android 14 já tá quase pra chegar e nada da atualização da one UI. Ver publicação
Opa, beleza? Tenho um a13 e quero ativar o temporizador de aplicativos para todos os aplicativos de uma vez só. Como faço? Ver publicação
Como está sendo a experiência do Android 13, está sendo melhor do que o android 12? Ver publicação
Boa noite. Como faço para compartilhar imagens aqui? Ver publicação
Olá pessoal, gostaria de saber porque o meu aparelho é versão 13 e não tem a opção NFC,se já existe nos aparelhos de outras marcas da versão 10 pra... Ver publicação
Olá pessoal, gostaria de saber porque o meu aparelho é versão 13 e não tem a opção NFC,se já existe nos aparelhos de outras marcas da versão 10 pra... Ver publicação
Fui fazer o Scaneamento da bateria do app e ele deu isso:Acho que a bateria tem uns 3 anos.Eu vi problemas na bateria, tipo eu carrego a 80% com o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
280 | |
129 | |
121 | |
79 | |
72 |
Usuário | Contagem |
---|---|
161 | |
92 | |
79 | |