Hoje percebir que a lente da câmera do meu A35 está com monte de risco mas não parece aranhões, ligo que eu tomo todo cuidado cubro, e não tem nenhum... Ver publicação
Hoje percebir que a lente da câmera do meu A35 está com monte de risco mas não parece aranhões, ligo que eu tomo todo cuidado cubro, e não tem nenhum... Ver publicação
Não precisa de um smartphone top de linha pra tira uma boa foto. Ver publicação
tenho um a55, e acabei de descobrir q quando chacoalhou ele, ele faz barulho, isso é recente, não sei a quanto tempo começou isso, mas não tem muito,... Ver publicação
Samsung por favor me ajuda com um celular novo pls.samsung please help me with a new cell phone pls.Dom. 12 de janeiroApoiem kkkakk Ver publicação
Minha mãe teve o celular furtado e não conseguimos descobrir o endereço de e-mail para tentar procurar a localização.. alguma dica? Ver publicação
Utilizei um carregador de 67w da xiaomi e carregou em +- 2h 30min do 14% ao 100%.Mesma coisa do carregador de 15w.🫠 Ver publicação
Depois da penúltima atualização a função carregamento rápido deixou de existir no a54 o que é triste por se tratar de um celular lançado em... Ver publicação
Gente, quanto tempo de tela vocês costumam fazer com ele ? Eu faço no máximo 6:30 isso com tudo capado, ou seja, tela em 60hrz e outras... Ver publicação
Alguém sabe o motivo pelo qual a notificação do instagram no Samsung A32 4G não vibra quando chega notificação? Detalhe: Todas as notificações estão... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
255 | |
195 | |
184 | |
158 | |
151 |
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
93 | |
80 | |