Então,começando,eu instalei a rom da Malásia no meu A31 chegou atualização do patch de segurança pra correção,atualizei morrendo de medo...mas me... Ver publicação
Então,começando,eu instalei a rom da Malásia no meu A31 chegou atualização do patch de segurança pra correção,atualizei morrendo de medo...mas me... Ver publicação
Resposta do atendente da Samsung sobre a previsão da One UI 4 (Android 12), no Galaxy A03 (normal)Vai demorar muitoooooo kkkkkk. O que vocês acham? Só... Ver publicação
Pode desativar o app assistência do aparelho? Esse aí só consome bateria E faz pouco Ver publicação
queria saber quando vai xhegar a nova atualizacao da samsung no a01, sempre vejo usuarios da samsung postando sobre a atualizacao mas no meu nunca... Ver publicação
Gente , uso o modulo do thermal a um tempo. Eu queria saber se quando eu deixo -2C eu perco desempenho ? Pq isso faz esquentar menos , e deve limitar... Ver publicação
Slv comunidade, boa noite pra todos, voltei né, tava banido por 30 dias, do dia 14 de Julho até 14 de Agosto.Não tenho muita coisa a dizer ñ, só... Ver publicação
Comprei um A32 e o slot do chip 1 não funciona, apenas o chip 2 funciona. Está sendo uma frustração ter adquirido um aparelho Samsung!Alguém mais está... Ver publicação
Mais alguém que tem um A12 com problemas como travamento tela piscando Abre o aplicativo em vez de abrir o que você quer abrir outro fechamento... Ver publicação
Como o seu samsung sai na foto? Bate uma aí pra gente ver! Ver publicação
Melhor celular de todos, MESMO!! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
154 | |
131 | |
118 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
138 | |