O teclado não tem emojis,eu até procurei nas configurações e não achei,dá pra colocar emojis no teclado do Galaxy A70? Ver publicação
O teclado não tem emojis,eu até procurei nas configurações e não achei,dá pra colocar emojis no teclado do Galaxy A70? Ver publicação
Após a atualização para o Android 15 meu celular simplesmente não reconhece mais o USB Hub, ja testei em outros celulares e deu super certo. Obs: hub... Ver publicação
Meu Samsung A16 4G atualizou e depois dessa atualização não está mais funcionando o leitor de biometria, não consigo nem abrir as configurações na... Ver publicação
Como emparelhar o Galaxy Watch 8 no meu galaxy?Eu nem comprei ainda,mais se eu comprar eu já vou saber como emparelhar Ver publicação
Um amigo com o novo Galaxy A36 ficou surpreso com a qualidade de imagem do Galaxy A35.Não pretendo trocar meu aparelho por pelo menos três anos, já... Ver publicação
O meu A14 sofreu um acidente com água e desde então não estava funcionando a rotação automática nem o brilho adaptável porém depois da última... Ver publicação
Modelo: SM-A145F.Além do Vietnã, agora Cazaquistão, Kenya, Nigéria, recebendo o Android 15 recentemente. Ver publicação
Gente, tenho uma dúvida. Depois da atualização pra One UI 7, a forma de usar o QR code mudou? Eu aponto o celular pra tela quando tem o QR code e não... Ver publicação
Modelo: SM-A145FB.Tailândia recebendo o Android 15 até o momento para esse modelo específico.Informações adicionais: para quem não viu sobre o modelo... Ver publicação
pessoal da linha basica do smartphone a da samsung ( a15 , a24 e mais ) será que se a gente fizer um "abaixo assinado" a samsung não libera um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
514 | |
432 | |
363 | |
255 | |
236 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |