O Samsung Brasil cadê a One UI 4.1 e o Android 12 para o Galaxy A22 até agora tô aguardando e nada Ver publicação
O Samsung Brasil cadê a One UI 4.1 e o Android 12 para o Galaxy A22 até agora tô aguardando e nada Ver publicação
Samsung cade a one ui 4 lança logo Ver publicação
Eu atualizei o a10s do Android 9 pro10 agora em 23 de junho de 2022 Mas percebi q a interface do aparelho ficou mais lenta e agora quando eu tô vendo... Ver publicação
Tecnologia 5G: a chegada dessa tecnologia vai fazer com que carros, onibus, ambulancias, semaforos, roteadores, torres moveis, computadores, tablets e... Ver publicação
E finalmente o 5G esta comecando: a partir de hoje, 06 de julho, Brasília-DF se torna a primeira capital a ter a tecnologia 5G movel para internet.... Ver publicação
Bom dia comunidade, pode parecer besteira, mas o por que a Linha Galaxy A não tem a opção de Fotos em RAW?Limitação de Hardware ou Limitação da... Ver publicação
Quando será que a Samsung vai liberar a atualização pra o Android 12 para o A22 4g? Era pra ser em junho. Ver publicação
Porque não consigo adicionar meu cartão nubank no aplicativo da Samsung pay?Meu celular é um Samsung a32. Ver publicação
COLOFUR SUMMER SKULL mais um vídeo pra vocês Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
440 | |
420 | |
416 | |
386 | |
299 |
Usuário | Contagem |
---|---|
132 | |
89 | |