Gente eu tava mexendo no celular e me deparei com issoO ícone do navegador Internet mudou Ver publicação
Gente eu tava mexendo no celular e me deparei com issoO ícone do navegador Internet mudou Ver publicação
Tipo meus S gravam Full HD 60 e 4K60 S20fe e S23 Ultra, acho desnecessário 8Ka30 olho humano tá ápice de vê diferença. Mas os Galaxy A55 e A56 tem... Ver publicação
Comprei meu galaxy A55, em janeiro, botão de volume, não responde, não baixa e nem aumenta, resumindo não é sempre, mais tem vezes que eu não consigo... Ver publicação
Nossa que smartphone maravilhoso... tô apaixonado... Superou minhas expectativas... 💙💫 Ver publicação
Estou impressionado, acabei de comprar um A35, melhor custo beneficio sem duvidas, fiquei impressionado com os recursos que tem nele, o nightography é... Ver publicação
Depois que descobri a sansung desde então sou apaixonado pelo modelos da linha A,um mais lindo que o outro e sonho com esse galaxy 25,aquelas bordas... Ver publicação
O A55 não terá as funções adicionais de IA do A56 por limitações de hardware? Não seria só adicionar com a OneUi 7? Ver publicação
Como todos aqui na comunidade sabem o que houve ,não falarei muito . Aos menbr's que tem o A55 como está sendo o aparelho no dia dia e outra o... Ver publicação
Comprei galáxia a15 zero faz pouco meses, ele tá carregando só lento, 9 horas, tá difícil viuO que pode ser, alguém pode me ajudar Ver publicação
Olá queridos Members!! Tudo certo com vocês?? Acabei de receber a Atualização do Patch de Segurança de Março de 2025 no meu Galaxy A53 5G. Quem tem o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
110 | |
101 | |
94 | |
78 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |