Estou tendo este problema insuportável desde a última atualização do Samsung Galaxy A05 se caso alguém estiver com este mesmo problema por favor... Ver publicação
Estou tendo este problema insuportável desde a última atualização do Samsung Galaxy A05 se caso alguém estiver com este mesmo problema por favor... Ver publicação
fala meu povo da comunidade samsung tudo bem com vocês pessoal que demora é essa da samsung para atualizar o galaxy a34 alguém sabe dizer qual foi o... Ver publicação
O celular o sistema operacional não está repordeno no android 15 Como resolver? Ver publicação
Aqui em casa somos usuários fiéis da Samsung, desde antes dos smartphones Android's meu pais já eram usuários da Samsung, e desde de que eu era... Ver publicação
A samsung finalmente começou novamente a atualização para o a34 na Coreia, possivelmente no início da próxima semana (ou ate amanhã) chegue no... Ver publicação
Bom dia members, alguém pode me dizer se é possível remover a linha horizontal que está parte inferior da tela inicial após ativar navegação por... Ver publicação
O galaxy A05s não vai receber o android 16 ? Ver publicação
Eu já sabia que iria ser assim: novo firmware indo pra Coreia depois mundialmente e depois assim o último sendo o Brasil, aí vai ter bugs de novo vai... Ver publicação
Será que vem? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1220 | |
441 | |
432 | |
357 | |
269 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |