Baixei o APP Instagram no meu celular que acabei de comprar Galaxy A14 5G e só fica em uma tela indisponível. Esta acontecendo com vocês também? Já... Ver publicação
Baixei o APP Instagram no meu celular que acabei de comprar Galaxy A14 5G e só fica em uma tela indisponível. Esta acontecendo com vocês também? Já... Ver publicação
Me ajuda a escolher. Ver publicação
Meu A73 é 5G, meu wifi tem a rede 2.4g e o 5G, eu devo conectar meu celular no 2.4G ou eu devo conectar no 5G? Ver publicação
No Android 13 One UI 5.0 tá consumindo muita memória RAM, tem alguma forma de diminuir? Ver publicação
So eu acho o navegador da Samsung melhor do que o Google, desativei o Google e Chrome e liberou quase 2gb de memória,eu sei que foi mais de 1gb,alem... Ver publicação
Olá!Poderiam me dizer como faço para desativar a sincronização automática? Não está dando certo, por isso está descarregando rápido.🥲 Ver publicação
Tenho um A23 4g e queria dicas pra aumentar a fluidez dele. Sem aplicativos, apenas com configurações do próprio aparelho. pfv! Ver publicação
Gente, Samsung abandonou o A73? Pela fé, patch de segurança de Janeiro!!! Ontem o A52s do meu marido recebeu o patch de março... E o meu A73 preso no... Ver publicação
Gente queria saber se faz mal pra bateria do celular reiniciar quase todos os dias? (hj por exemplo tiver q reiniciar 2 vezes pq a bateria tava... Ver publicação
Gente queria saber se o A03 irá receber o Android 14? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
179 | |
173 | |
155 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |