Olá, estou tendo problemas com Bixby. Ela não "ativa" por voz. Quando dou o comando, "bixby", ela ativa por uns 2 segundos e logo em... Ver publicação
Olá, estou tendo problemas com Bixby. Ela não "ativa" por voz. Quando dou o comando, "bixby", ela ativa por uns 2 segundos e logo em... Ver publicação
A samsung atrasa Atualização da UI7 e atrasa as atualizações de segurança,complicado....... Ver publicação
E ainda pior a samsung demora as atualizações que ficam em teste agente espera um bom tempo achando que vai otimizar o celular e corrigir os bugs... Ver publicação
Dona samsung já tá na hora de liberar atualização pro galaxy a15 4g o celular tá péssimo em carregamento ,esquentando ,e drenando bateria até em modo... Ver publicação
Vocês dabe quando vai ser Ver publicação
Metade de abril e nada do android 15 para samsung a34 5g 😡 Ver publicação
Kd a atualização de segurança para o a55? Atualização q de segurança que é bom nada hein? 😂😂😂 Ver publicação
Cara meu Deus que celular que esquenta pra caramba A bateria desse cllr fica fervendo já estou vendo que não vai durar muito pra essa *** inchar Ver publicação
Gente não é hoje que eles irão divulgar o ganhador do sorteio do galaxy Z flip 6? Estou ansiosa pra saber os ganhadores tô precisando de um aparelho... Ver publicação
A situação atual é patética? Sem dúvidas. Vocês estão poluíndo o app? Certamente. Vai mudar em algo vocês escreverem +2500 posts reclamando sobre?... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
201 | |
145 | |
139 | |
138 | |
133 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |