Quando teremos a disponibilidade do Beta para o A73? Ver publicação
Quando teremos a disponibilidade do Beta para o A73? Ver publicação
Bom dia,Gente deixei meu a03s carregando durante a madrugada mas ele não carregou ao 100% e sim ficou pqradoparado no 94% e estranhei e outra não... Ver publicação
Opa✌🏼Sabemos que o A53 vem recebendo atualizações mensais de segurança e ele já foi lançado há aproximadamente um ano e meio. Alguém sabe... Ver publicação
Alguém sabe como resolver o stories e reels travando no galaxy A53 5g já tentei de tudo e nada resolve. Ver publicação
Alguém sabe que outros modelos de celular pode-se encontrar no mercado que películas de proteção para a tela sirvam no Galaxy A34? Estou precisando... Ver publicação
Pq no meu A24 demora tanto pra carregar entre 6 a 8 horas com o carregamento rapido ativado e com o carregador original da caixa?isso eh normal? Ver publicação
OBS: essa patch de segurança eu não instalei ainda . Ver publicação
Depois que instalei a atualização da One UI 5.1, percebi que o meu Galaxy A34 esta esquentando muito quando uso a taxa se atualização da tela em 120... Ver publicação
Boa noite, pessoal!! Comecei a reparar que desde a última atualização o meu A54 quando clico para tirar a foto, no primeiro clique o celular... Ver publicação
Péssima autonomia nesse Patch de Agosto...Quando ele estava no de Julho eu conseguia 9 à 10 horas de tela! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
206 | |
187 | |
178 | |
176 | |
154 |
Usuário | Contagem |
---|---|
163 | |
91 | |
79 | |