A35 ,A55 e outros da linha A em Junho?se for verdade sacanagem em Samsung... Ver publicação
A35 ,A55 e outros da linha A em Junho?se for verdade sacanagem em Samsung... Ver publicação
Usei um a10s por 4 anos seguidos,e esse mêsFiz minha mais nova aquisição um a56 5G onde estou satisfeito, tanto em câmera e desempenho, pretendo... Ver publicação
Msas uma vez aqui com uma notícia não muito boa, se for a Samsung não passa de uma irresponsável!!!!!!!!AAAAAH NÃO!! ONE UI 7.0 SÓ EM JUNHO?? A55,A54,... Ver publicação
O Galaxy A55 receberá o Android 15 com a One UI 7. A Samsung iniciou os testes da One UI 7 com Android 15 no Galaxy A55 e está planejando lançar a... Ver publicação
Meu galaxy A35 5g parou de funcionar o microfone de uma hora pra outra Ver publicação
Olá pessoal, a one ui 7 dos S para os A claramente são diferentes, mas tem uma parte que fica gritante: Live Notifications e a Now Bar.exemplo:... Ver publicação
Os testes estão a todo vapor ontem mais um teste Provavelmente deva receber mais uma atualização de segurança antes do Android 15 já que a versão 5G... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
34 | |
32 | |
31 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
240 | |
194 | |
181 | |