Minha esposa tem um A53 , e não chega atualização para U.I 5.1 nem Android 13Já tá vindo o 14 e u.i 6.0 e o dela permanece defazado, alguém sabe se é... Ver publicação
Minha esposa tem um A53 , e não chega atualização para U.I 5.1 nem Android 13Já tá vindo o 14 e u.i 6.0 e o dela permanece defazado, alguém sabe se é... Ver publicação
Como que adiciona um número de telefone na parte de sobre o telefone, por que sempre fica desconhecido? Ver publicação
Alguém poderia me ajudar em uma dúvida?Depois da última atualização do patch de Segurança de outubro meu smartphone não recebe notificações do meu... Ver publicação
pessoal as câmeras da linha a quando vai tirar foto seja selfie ou traseira fica tudo amarelado e feio antes as câmeras da Samsung deixavam tudo... Ver publicação
Bora atualizar o Driver gráfico do A24 Samsung, vocês estão usando nele uma versão de 2021... r32p1 Ver publicação
Eu estou a dias tentando remover as restrições para poder colocar música nos jogos mais ele não abre a data. Alguém sabe como ajudar? Ver publicação
O galaxy A33 da minha mãe estava com esse bug de ficar na tela de procurando atualizações. Porém quando fui fazer o teste ontem ele procurou a... Ver publicação
Nunca esperei tanto por uma atualização como estou esperando por essa 🥺Oooh SamsungBrasil solta isso logoooo. Ver publicação
Bom dia a todos gostaria de saber quando vai ser aproxima atualização pra o a32 4g Ver publicação
Alguém com dificuldades ao tentar parear Fone Bluetooth xingling? ( Sem citar marcas ou modelos)...Observação, no outro aparelho da marca concorrente,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
129 | |
113 | |
110 | |
108 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |