É a primeira vez que entro aqui no Samsung Mambers. É tipo uma rede social (Só que dá Samsung)? Ver publicação
É a primeira vez que entro aqui no Samsung Mambers. É tipo uma rede social (Só que dá Samsung)? Ver publicação
Polah e sua beleza natural, na câmera Samsung A34 🥰🥰 Ver publicação
Tô com esse telefone o a35 5g há 1 semana, e infelizmente vou ter que tomar outras medidas. O telefone descarrega rápido, fica super quente, *** e... Ver publicação
One UI 7 finalmente tem sua data global oficial, sem mentira, diretamente do forno da... Ver publicação
Olá! Por gentileza, alguém poderia tirar uma dúvida? O meu smartphone está demorando para carregar e a carga da bateria não está durando nem 24horas,é... Ver publicação
Olá, alguém sabe se o cod gerado após preencher formulário p participar do b sorteio do flip é o número a está concorrendo ou tem alguma outra pg p... Ver publicação
Meu celular tem mais de 5 anos e funciona perfeitamente . Por isso acho a Samsung líder do mercado. Grato demais. Ver publicação
Olá pessoal tudo bem?Eu gostaria de receber dicas sobre fotos,qual configuração posso usar para as fotos ficarem perfeitas. Desde já obrigada. :) Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
143 | |
101 | |
98 | |
95 | |
92 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |