mano, é normal meu telefone ocupar 27GB de sistema? Ver publicação
mano, é normal meu telefone ocupar 27GB de sistema? Ver publicação
Que propaganda enganosa essa da Samsung em relação ao Samsung A54, meu Deus. Kkkkk bateria que divulgada era para durar 2 dias, não dura 8h pior... Ver publicação
Boa tarde pessoal!! Recente tenho formatado meu aparelho, porém ele começou a dar travamentos na câmera de terceiros, como chamadas de vídeo de... Ver publicação
Gente, vcs sabem me dizer se tem a bixby no a14 5g? Ver publicação
Gente mim ajudem kkk vejo algumas fotos aqui do a54 eu gosto. .. ai fico vendo uns videos sobre a câmera e não gosto ( tbm vi uns video no tiktok de... Ver publicação
Recentemente tinham falado que iam lançar uma atualização para os smartphones da Samsung com novas funções e mudanças. Como:Tradução Simultânea.... Ver publicação
O A52 4g vai receber a atualização do one ui 6.0? Ver publicação
Google Fotos ou a própria Galeria da Samsung com backup no OneDrive? Ver publicação
Bateria do meu A54 tá durando pouco. Alguém sabe alguma forma de melhorar a duração de bateria. Ver publicação
Gente, comprei essa capinha muito charmosa pra combinar com meu A54, junto com uma película 9D! Amei a experiência, achei que a capinha protege bem, é... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
251 | |
213 | |
189 | |
179 | |
147 |
Usuário | Contagem |
---|---|
163 | |
91 | |
79 | |