O modelo SM-A336M está recebendo o Android 15 em um dos países das Américas. Ver publicação
O modelo SM-A336M está recebendo o Android 15 em um dos países das Américas. Ver publicação
A bateria do meu A54 vinha ótima, eu carregava 100% por volta das 7 da manhã e quando era as 18 mais ou menos ainda tava com 20%ou até mais.Hoje não... Ver publicação
Quando eu clico em saida de mídia ele desliga e bloqueia na tela de bloqueio isso tá mt chato Ver publicação
Qual carregador potente posso comprar? Ver publicação
As vezes uso wifi um pouco longe, em áreas que pega 1 ou 2 pontos e por algum motivo somente neste aparelho fica desconectando. Já restaurei as... Ver publicação
Acho que no meu A04s não haverá atualização ٩😢۶ ٩😢۶ ٩😢۶ Ver publicação
Hoje chegou a one ui 7 pro A15 5g na Nova Zelândia, ou seja a Samsung tem até SEXTA-FEIRA pra lançar essa bomba aqui no Brasil como estava previsto,... Ver publicação
Quero deixar o modo adaptável a noite e o máximo que vai até 85 durante o dia? Ver publicação
Tenho certeza que a one ui 7 sai até quarta-feira no A34, se não sair vamos ter que fazer protesto kkkk Ver publicação
o galaxy a25 tem o recurso Tire uma foto com todo mundo sorrindo. Escolha as melhores expressões nas Motion Photos (Fotos em Movimento) e crie a foto... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1173 | |
379 | |
359 | |
273 | |
260 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |