Oi pessoal, a tela do meu samsung a35 5g parou de responder a alguns toques só os botões home e a barra de notificações estavam funcionando, mais só... Ver publicação
Oi pessoal, a tela do meu samsung a35 5g parou de responder a alguns toques só os botões home e a barra de notificações estavam funcionando, mais só... Ver publicação
Chegou a atualização de segurança hontem no meu celular e queria saber se alguém tem um comentário a se fazer. Uma observação não instalei aínda... Ver publicação
Guys me deem um help. Estou encontrando dificuldades para receber notificações ao vivo referente aos placares dos jogos. Assim que atualizei o celular... Ver publicação
Uma tarde super quente 🥵 Ver publicação
Será? Ver publicação
boa noite galera, poderiam me tirar uma dúvida, eu tenho um a13 4g e queria saber se ele vai receber atualização ainda em 2025. Ver publicação
Vai esquentar um pouco o celular use com cautela Deve ser Novo pq nao tinha no meu celular a24Tabela systemcpu_topology_override=1 Ver publicação
Alguém poderia me dizer se tem como voltar com a one ui 6? Essa nova interface está horrível e extremamente lagada, meu maior arrependimento foi ter... Ver publicação
Mais alguem passando por problemas com o instagram,ele abre e fecha sozinho ! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1327 | |
396 | |
377 | |
355 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |