Comprei um A 54 faz 2 dias. Quando envio vídeos no whatsapp sem estar em HD, sendo direto do whats ou carregando o video da câmera, a qualidade fica... Ver publicação
Comprei um A 54 faz 2 dias. Quando envio vídeos no whatsapp sem estar em HD, sendo direto do whats ou carregando o video da câmera, a qualidade fica... Ver publicação
TEM 2 DIAS QUE EU COMPREI UM GALAXY A34 E NO COMEÇO É NORMAL A BATERIA NÃO DURAR MUITO???? Ver publicação
Bom dia.Na virada do do tempo, o Time Galaxy A53, fez a mudança e marcou para começar a sexta-feira bem produtiva.E pode marcar no checklist, que a... Ver publicação
Boa noite! Acham que vale a pena a troca de um a71 para um a54? Ver publicação
Alguém sabe em qual país está disponível a Beta da one ui 6 pro Samsung A53? Ver publicação
Antigamente eu usava a01 eu usava nele a opção do modo economia "limitar aplicativos" e mesmo com essa opção ativada ele fazia bateria durar... Ver publicação
Esse sinal fica o tempo todo na tela e me incomoda. Ele fica mostrando que já atingi 2 giga de dados. Alguém sabe como tirar isso da tela? Já fucei em... Ver publicação
Alguém que tem o A53 5g sabe dizer se ele tá mais fluido ou gastando mais bateria depois dessas atualizações? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
185 | |
169 | |
169 | |
165 | |
145 |
Usuário | Contagem |
---|---|
163 | |
91 | |
79 | |