A bateria está durando muito, amei meu a56 5G... um dia sem carregar 😍🙏🏼 Ver publicação
A bateria está durando muito, amei meu a56 5G... um dia sem carregar 😍🙏🏼 Ver publicação
Bom dia a todos, gostaria de saber se é possível, rodar o youtube em segundo plano. Ver publicação
Samsung lançou patch de segurança de Abril pro A54, será que te teremos one ui7 em breve Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Pessoal não sei se é comigo, mas meu A15 4g está tendo problemas de lags e travamentos dps da atualização de segurança de março, algum de vcs esta... Ver publicação
oque está acontecendo com a linha A24? as atualizações estão sempre se atrasando, o celular está cheios de problemas, cheio de fóruns reportando bugs... Ver publicação
Finalmente chegou a atualização de segurança de abril no A54 Ver publicação
Alguém mais notando que a bateria do A55 não está durando tanto? Um amigo está se queixando do A35 também. Ver publicação
meu celular a15 simplesmente parou de vibrar alguém sabe qual seria a causa para isso? Ver publicação
Bom, todos as marcas , excluindo samsung básicos, já receberam a novidade , a Motorola é a primeira a entregar novidades em todos seus modelos,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
230 | |
182 | |
148 | |
146 | |
131 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |