Só uma pergunta, a ram plus realmente deixa o dispositivo mais lento? Senti uma leve fluidez, quando meu armazenamento chegou em 100GB, comecei sentir... Ver publicação
Só uma pergunta, a ram plus realmente deixa o dispositivo mais lento? Senti uma leve fluidez, quando meu armazenamento chegou em 100GB, comecei sentir... Ver publicação
Bom dia members!Hoje foi um dia bem bizarro, saí de casa pela primeira vez com o meu Galaxy A24 da forma como sempre utilizo os meus smartphones, no... Ver publicação
O a03s de vcs estão meio lento? Ver publicação
Bom dia, estou com um a54 a 13 dias , de uns dois dias a bateria estava excelente standby torava do carregador 100% a meia noite. chegava no trabalho... Ver publicação
Me dêem dicas e configurações para otimizar meu celular Samsung pfv. Ver publicação
Como que esse modo funciona? Ele tem alguma integração com o Samsung health e indentifica o momento que você está dormindo ou ele ativa quando você... Ver publicação
Gente boa noite tudo bem? Alguém que tenha o A54 teve problemas nas primeiras horas do aparelho? De esquentar muito mesmo de ficar preocupado? Uma... Ver publicação
Alguém sabe se está tido ok sobre a atualização de software que saiu dia 4/6 ? Ver publicação
O começo do fim chegou: o Galaxy A02 passou a ter atualizacoes semestrais de segurança e sem Android 12. Com isso, alem de nao ter a versão sucessora... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
281 | |
140 | |
130 | |
84 | |
79 |
Usuário | Contagem |
---|---|
161 | |
92 | |
79 | |