Eu já verifiquei uma vez mas não me lembro em qual app eu tinha visualizado.Tinha visto que dava para realizar a compra de um novo aparelho em loja da... Ver publicação
Eu já verifiquei uma vez mas não me lembro em qual app eu tinha visualizado.Tinha visto que dava para realizar a compra de um novo aparelho em loja da... Ver publicação
Alguém já conseguiu atualizar o Android? Pq eu vi na lista que o A13 atualizaria dia 27/11 e até agora nada. Ver publicação
No começo, o problema era só com conector, super difícil ele reconhecer um carregador, e parece que com o tempo, foi evoluindo. Mesmo sem NENHUM dano... Ver publicação
Ao instalar um app, na play store, aparece a seguinte mensagem: " confira se o dispositivo tem uma conexão de rede" Como resolvo? Ver publicação
Meu celular A20 da Samsung está com defeito. Tenho ele desde 2021, há 2 anos e 1 mês. Ele nunca apresentou este problema: repentinamente, aparece a... Ver publicação
Boa noite, pessoal! Eu sou o Davi e comprei um galaxy A54 na sexta-feira passada. Ele chegou segunda e já tenho algumas impressões: - Eu assustei no... Ver publicação
A73 5g Acabou de chegar atualização do A73 5g, com várias mudanças, só que com o patch de segurança de 1 outubro Ver publicação
Mais de 2gb, será que finalmente vem a melhoria da câmera?😃 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
142 | |
130 | |
114 | |
107 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |