Olá pessoal, Sei que comprei um galaxy de entrada A15 5G com 8gb de ram, estava a escutar spotify e mais um app rodando em segundo plano, a tela... Ver publicação
Olá pessoal, Sei que comprei um galaxy de entrada A15 5G com 8gb de ram, estava a escutar spotify e mais um app rodando em segundo plano, a tela... Ver publicação
O meu celular está tendo muitos problemas de aquecimento e desempenho péssimo nos jogos e também em alguns apps Ver publicação
YouTube.2 parte do novo recurso IA no A55 5G.N sei pq a qualidade dos vídeos q posto fica tão ruim "_" Ver publicação
Instagram.Acabou de chega uma nova função do IA circule pra pesquisar, que é a função de descobrir a música.(Celular A55 5G) Ver publicação
Olá pessoas boa tarde, passando aqui para deixar minha indignação, A15 Levei o celular na outorisada da Samsung, pra ver o meu aparelho que estava... Ver publicação
Quando será lançado o galaxy A16 ? Ver publicação
Vai ter o galaxy A06s ? Quando será lançado ? Ver publicação
Se vc entrar no tópico da linha A aqui no SM, verás que há muitas reclamações, diferente dos tópicos da linha Z e S. Ver publicação
Comprei um A15 a 2 meses e da noite para o dia, literalmente, parou de funcionar o microfone. Ja fiz todos os testes pessoalmente e com ajuda do... Ver publicação
Olá Members, o celular da minha mãe estar descarregando muito rápido! É um A14, ela tem a 1 ano. Alguma dica pra que possa melhorar? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1290 | |
742 | |
666 | |
393 | |
323 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |