Segurança marque essa opção Ver publicação
Segurança marque essa opção Ver publicação
Como está a funcionalidade do Samsung A56?-Bateria?-Travamentos?-Câmeras?-Efeitos do sistema como animais e etc. ?-É compatível com e-sim?Planejando... Ver publicação
Gente antes de eu atualizar meu A34 nunca apareceu essa mensagem, agora que atualizou e toda hora e quando vou ver tudo do cartão de memória está... Ver publicação
Comparando as duas capturas de tela, são exatamente 11.595 pontos de diferença.Para os chatos, antes de apontar e querer corrigir, sim, eu estou... Ver publicação
Atualizei o meu celular para a One Ui 7 na última quinta-feira, e notei que o celular ficou bem melhor, porém algumas coisas mudaram, como ícones e a... Ver publicação
Samsung, cadê a entrada de fone de ouvido no A56? Só queria encaixar e ouvir, sem drama de bateria 🤧#CadêMeuFio Ver publicação
Pessoal, boa noite! Tudo bem com vocês? O Galaxy A55 da minha esposa está com tela preta. Ele vibra quando recebe chamadas ou mensagens (porque estava... Ver publicação
Poxa, algo que me deixou bem chateado com a nova atualização da Samsung, e que parece que ninguém mais está comentando, é um detalhe que eu adoro:... Ver publicação
acho que ja passou alguns dias e ja posso dar minhas impressões iniciais né?a atualização definitivamente melhorou TUDO do celular que havia sido... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
609 | |
466 | |
374 | |
246 | |
212 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |