Nada ainda pro a14 5g 🥺 View Post
Nada ainda pro a14 5g 🥺 View Post
Minha experiência com o Esim não foi muito boa. Troquei a opção de chip físico para esim. E depois disso, a rede vivia saindo, a Internet péssima.... View Post
Achei isso muito estranho dois celulares muito semelhante a diferença so seria o 5G, fui comparar a tela e simplesmente deram um Downgrade(inverso de... View Post
Na última atualização a Samsung acabou com a qualidade da câmera do A55 😔😔 View Post
Pessoal, Alguém sabe de uma solução definitiva para resolver o problema de vivacidade e brilho da tela do galaxy a55? Agradeço. View Post
Pessoal, recentemente vir um vídeo na qual um rapaz reclamou sobre uma linha, não sei se verde, rosa, mais que ele fez a reclamação e a dona samsung... View Post
Eai Samsung cadê o petch de novembro pro A55 que não saiu em nenhum país se querr e nem no Brasil! Cadê o compromisso com o consumidor! E olhe que... View Post
Bom dia members;Possuo um A34 que semana passada recebeu o patch de novembro. Atualizei na esperança que esse patch ia melhorar um pouco na questão de... View Post
Samsung, hora de atualizar os galaxy s24, s23 e a55 5g e a54!? Hoje já é 2 de dezembro de 2024, nada ainda do patch de segurança de novembro para... View Post
Alguém que tenha o A35 e teja com ele atualizado sabem me informar se tá esquentando bastante? O meu quando eu abro um jogo e jogo por 5 min uso o... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
245 | |
176 | |
129 | |
114 | |
89 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
174 | |
93 | |
80 | |