Meu Deus a DIFICULDADE de mandar uma one ui pro a51, mandam atualização, PRA QUE !!! SEM SENTIDO Ver publicação
Meu Deus a DIFICULDADE de mandar uma one ui pro a51, mandam atualização, PRA QUE !!! SEM SENTIDO Ver publicação
Esqueci a senha no formato PIN do meu A03, e desde então não consegui mais usar o meu celular.Tentei errar a senha várias vezes, para ver se consigo... Ver publicação
tem problema mecher no celular carrengando mesmo se o carregador for orginal? Ver publicação
veio a tão esperada atualização, porém não foi exatamente a "atualização". uma relação de amor e odio com a... Ver publicação
Opa ✌🏼Percebi no meu A53 que as vezes a digital não funciona, você toca na tela, ela acende e não aparece o ícone branco de digital na parte... Ver publicação
Áudio de uma mensagem está no viva voz e sem mais nem menos volta ao áudio normal. Ver publicação
A lista de benefícios não aparece no meu A14 Ver publicação
O mês de Junho de 2023 chegou, e se tinha alguma chance do Galaxy XCover6 Pro ser lançado no Brasil, ela praticamente se esgotou.Não há nenhum SM-G736... Ver publicação
Olá..App Samsung Health não está disponível no Galaxy A11? Teria como resolver isso ?Comprei um galaxy watch 4 e não consigo ver nenhum relatório... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
358 | |
174 | |
167 | |
102 | |
91 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |