olá mais uma vez! dessa vez trago a notícia que talvez seja boa para muitos, o galaxy A24, A34 e A54 e posteriores ganharam integração com o gemini,... Ver publicação
olá mais uma vez! dessa vez trago a notícia que talvez seja boa para muitos, o galaxy A24, A34 e A54 e posteriores ganharam integração com o gemini,... Ver publicação
Dúvida sobre o teclado samsungQueria saber se o teclado da samsung da pra falar e o teclado transforma em escrita, se tem, como fazer pra ativar? Ver publicação
Meu deus! Que demora para chegar uma atualização! E quando chegar, não vai ter metade dos recursos... Ver publicação
Quais as chances da Samsung soltar a atualização hoje? Estou ansiosa pela atualização, ainda mais depois de descobrir que está melhorando o... Ver publicação
Fala meu confrades!Gostaria de receber algumas dicas de como tirar uma boa foto com as câmeras do A55, atualizei recentemente o meu smartphone de j4... Ver publicação
O que isso significa? Ver publicação
Pelo visto, parece que os modelos A34, A35, A54, A55, irão receber realmente este mês🙌 Ver publicação
Mais um teste ontem na one ui 7.0 pro A15 4g em breve vai chegar eu acreacredito Ver publicação
Eu queria testar umas roms oficials da Samsung só que de outro pais sem ser o Brasil meu celular é 1 Galaxy a15 5g e nem é por motivos de atualização... Ver publicação
grandes possibilidades da one ui 7 no a35 ser liberado essa semana, o aparelho já está em última fase de teste. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
40 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
210 | |
188 | |
180 | |