O galaxy A15 4G vai atualizar para o Android 15?Quando?Quantas atualizações de Android e segurança ele vai ter?Obrigado! Ver publicação
O galaxy A15 4G vai atualizar para o Android 15?Quando?Quantas atualizações de Android e segurança ele vai ter?Obrigado! Ver publicação
Estou ansioso para a chegada do Android 15 Ver publicação
Após a última atualização o meu celular modelo Samsung galaxy A05 está um caos!!! A tela apaga do nada, fica piscando parece que vai bugar de vez ou... Ver publicação
Os A55 tem um problema padrão entre provavelmente todos eles. O toque fantasma.Se você tem um A55, provavelmente não percebeu isso, mas você pode ter... Ver publicação
Agora rodo ff a 90 fps a 80 Ver publicação
Fresquinho, será uma preparação para One ui 7?🤔 Ver publicação
O zoon do a55 no video tá péssimo quem notou isso? Ele tá com muito ruido Ver publicação
Galaxy A34 Ver publicação
Minha conta Samsung account foi criada sem uma senha e eu preciso colocar mas não sei como, pois só achei opção de redefinir mas como se não tem... Ver publicação
Estava jogando e o plug-in perf z não estava mostrando a temperatura, contagem de FPS e o uso tanto de CPU quanto de GPU, e na barra de notificações... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
123 | |
118 | |
102 | |
95 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |