Ano 2050 esperando o ui 7 no A346MSENDO QUE JA SAIU NO A35 🙄🙄🙄🙄🙄🙄 Ver publicação
Ano 2050 esperando o ui 7 no A346MSENDO QUE JA SAIU NO A35 🙄🙄🙄🙄🙄🙄 Ver publicação
Gente, eu queria saber PQ DJABOS a Samsung tirou o material You(paleta de cores) dos widgets dela quando ativada? Tipo, na One ui 6 praticamente todos... Ver publicação
Modelo: SM-A346E.OBS: Austrália e Nova Zelândia não tinham recebido a versão bugada DYE7, e estão recebendo recentemente a nova compilação DYF4 do... Ver publicação
HELLO MEMBERS!❤️A one ui 7 chegou para o A14 5G acho que já faz uma ou duas semanas, eu percebi que dps que eu atualizei, o meu aparelho descarregava... Ver publicação
Meu celular e top 😳 Ver publicação
Gente quem for corajoso e quiser testar esse código pra mimadb shell device_config put core_graphics... Ver publicação
A34 foi de arrasta né Ver publicação
Recentemente adquiri o novo lançamento da linha A da Samsung. O novo Galaxy A56, porém foi frustrante para mim me deparar com uma situação um tanto... Ver publicação
mds, eu to tendo mts bugs, lags dps q eu atualizei meu celular a55 pra one ui 7, e pior q já reformatei viu, isso é só cmg ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
662 | |
536 | |
385 | |
237 | |
216 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |