Nossa tô impressionado... O Galaxy A34 tá muito barato!No site da Samsung a versão 8 GB de ram tá custando 1.800.Eu acredito que seja por conta do... Ver publicação
Nossa tô impressionado... O Galaxy A34 tá muito barato!No site da Samsung a versão 8 GB de ram tá custando 1.800.Eu acredito que seja por conta do... Ver publicação
Pra a51 a13 a03 outros que não recebeu Ver publicação
Tenho um galaxy a A54 adquirido tem 6 dias. O aparelho tem apresentado esquecimento durante atividades simples(chegando na casa dos 40°C), como ver um... Ver publicação
Formatei meu celular, e após a inicialização, vi que o aplicativo 365Scores foi instalado SOZINHO. Isso deveria acontecer? Ver publicação
Vcs acham que tem alguma chance desse problema ser resolvido? Pq o bug do fone/carregador só foi "consertado" qnd atualizou pro Android 13 e... Ver publicação
A duração da carga do meu celular é de 2d e 2h, mas esse tempo diminui, mas depois volta ao normal, o que pode ser? Ver publicação
Galera, percebi que meu celular está diferente. Em alguns aplicativos como, youTube, mercado livre e galaxy store, tem carregado de outro jeito. E... Ver publicação
Por 1450 M53 ou A34, lacrado galera qual ir. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
342 | |
166 | |
158 | |
96 | |
85 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |