Olá, o sistema possui criptografia do armazenamento interno?Eu sei que tem do cartão de memória, quê já ativei. Ver publicação
Olá, o sistema possui criptografia do armazenamento interno?Eu sei que tem do cartão de memória, quê já ativei. Ver publicação
Será que o OIS do meu A54 tá com problema? Após eu colocar no modo Vídeo em 4K e Full HD o módulo da Lente mexe para um lado e para o outro e do nada... Ver publicação
Eu gostei bastante do Galaxy A34 pretendo pegar um no final do ano!Eu achei também achei muito interessante o Galaxy A54, o pessoal fala que o A34 é... Ver publicação
Bom dia galera, alguém sabe me dizer como faço pra corrigir o problema que a tela do meu A71 4g está apresentando. A tonalidade da cor preta que a... Ver publicação
Após a última atualização de segurança do Aparelho, ele começou engasgar constantemente, coisa que quase não acontecia ... Mais alguém com esse... Ver publicação
Depois de dois meses desde a última atualização que foi referente ao Path de Fevereiro. Agorinha acabo de verificar como de costume e vejo essa... Ver publicação
Meu celular simplesmente parou de vibrar, alguém pode me ajudar ? Ver publicação
Boa noite members passando aqui pra dizer que os problemas de bugs anteriores,como o travamento de vídeo, e a falta de som do áudio nos apps foi... Ver publicação
Já reiniciei e continuou aparecendo Ver publicação
Olá, ativei o registar no A54 e a principio funcionou bem, mais agora não obedece mais os comandos.. Será que algum app pode obstruir ele, ou alguma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
353 | |
169 | |
151 | |
97 | |
91 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |