Muito lindo Ver publicação
Muito lindo Ver publicação
Alguém aí já trocou a tela de galaxy a12 ou qualquer um da linha A com sensor de proximidade virtual, e após isso o sensor de proximidade parou de... Ver publicação
Comprei um a55 a um mês e ontem ele parou de carregar, verifiquei o carregador mas o mesmo está funcionando perfeitamente, atualizei o software a 2... Ver publicação
#patch012025#A54#Atualização #022025 Ver publicação
Comprei um a15 5g e ele está descarregando 34% em 2 horas e 20 minutos, então por causa disso já solicitei a troca do aparelho Ver publicação
Bom pessoal boa tarde hoje meu galaxy a03 recebeu essa atualização pensava que ele nao ia receber mais atualização devo ou nao atualizar? Será que vai... Ver publicação
Qual é o tamanho da fonte e o zoom do celular de vcs? meu irmão ativou dpi e tá muito pequena, queria saber o tamanho de fábrica pfvr me ajudem Ver publicação
Alguém tem alguma noticia sobre quando o Galaxy A06 irá receber o andeis 15 ? No Brasil Ver publicação
Boa tarde members.Hoje fiz um teste de autonomia de bateria após a "magnífica" atualização de janeiro. Sem economia de bateria e uso normal,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
314 | |
219 | |
202 | |
114 | |
110 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |