Mano, to aqui esperando Atualização do Android 15 one ui 7 e nada ainda e eu acho que vai chegar mais tarde ou amanhã.eu acho Ver publicação
Mano, to aqui esperando Atualização do Android 15 one ui 7 e nada ainda e eu acho que vai chegar mais tarde ou amanhã.eu acho Ver publicação
Finalmente❗️❗️One UI 7 para Galaxy A14 4G lançado no Vietnã❗️🇻🇳💡 Versão: A145FXXU9DYG5/A145FOLM9DYG5/A145FXXU9DYG5✨️ Tamanho:... Ver publicação
Mais alguém não ta conseguindo rastrear entregas feitas pela Azul SP? O site da transportadora não abre Ver publicação
Minha experiência até agora com a One Ui 7:- Desempenho = Dentro dos apps está legal mas ao abrir apps e ou desbloquear o celular estão ocorrendo... Ver publicação
A atualização começou a ser distribuída! Ver publicação
A15 5G Ver publicação
Aos países que atualizaram, receberam uma atualização pequena corrigindo os bugs, para os que não atualizaram (Brasil) vão receber a atualização maior... Ver publicação
Como chamar o gemini ,como chamava o Google! E como, configurar o gemini.Obrigado ao Menbr's por responder e ajudar a configurar meu telefone . Ver publicação
Meu galaxy a34 5g esta carregando ate 100 por cento pela segunda vez isso aconteceu, a proteção de bateria ta ativada para ele carregar ate 80 por... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
577 | |
463 | |
369 | |
243 | |
207 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |