Minha bateria vem durando muito bem nos ultimos meses. 1 ano de uso meu A55. Modo Avião (dados), brilho automático, wi-fi ligado, Bluetooth ligado,... Ver publicação
Minha bateria vem durando muito bem nos ultimos meses. 1 ano de uso meu A55. Modo Avião (dados), brilho automático, wi-fi ligado, Bluetooth ligado,... Ver publicação
Por do sol de uns dias atrás aqui em Jah Ver publicação
Especulação pra todo canto, agora apareceu no site oficial da Índia que vai atualizar em junho,mas e no Brasil? Ver publicação
Hoje não vem mais one ui 7 Será a próxima semana que vem, galera?!Cada dia uma Especulação diferente, a ansiedade tá gritando. Não está sendo fácil! Ver publicação
Boa noite! Recentemente adquiri um a26 e ele está com super aquecimento mesmo sem utilizar o celular, queria saber se isso é normal? Ver publicação
Olá. Alguém que tenha celulares que não tem entrada normal de fone de ouvido, e que só tem a entrada Usb C no celular, poderiam por gentileza testar... Ver publicação
Desde semana passada percebi que toda vez que ligo a lanterna diz que outro app está usando porém não tem por que já tirei a permissão de vários app... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
38 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
220 | |
186 | |
186 | |