Nem só de passeio vive a universitária rsrsEstudando e sonhando em ser uma das contempladas no sorteio da Samsung 🤭🤌 Ver publicação
Nem só de passeio vive a universitária rsrsEstudando e sonhando em ser uma das contempladas no sorteio da Samsung 🤭🤌 Ver publicação
Meu celular ficou des de cedo até agora sem ligar a tela , já fiz tudo que podia e agora???? Cheguei em casa taquei ele no chão e voltou mais depois... Ver publicação
Alguém sabe me falar se tem NFC no A15 4g ? Ou é somente na versão 5g Ver publicação
Qual site ou loja vocês me indicam para comprar o celular Galaxy A55 de 128GB até 1700 ou 1750? Ver publicação
Fala galera, vejo gente dizendo que o carregador que vem no a15 é 15watts mais tá mostrando aí que é 9v? Alguém sabe ? O celular é 25watts Ver publicação
Meu celular está esquentando muito o que faço ele é super novo... Ver publicação
Meu A55 chegou 🤩, em uma semana venho dizer minhas primeiras impressões🥰 Ver publicação
Fala membros.Recebi meu celular antes de ontem (dia 09/12/24) da assistência após ficar 15 dias sem por motivos da tela fica roxa. O celular hoje... Ver publicação
Tenho um A54 e 3 buds mas quando estou em casa ouço no Google Nest ou num auto-falante BT que tenho. Vocês escutam direto no celular ou em caixinha de... Ver publicação
Gente provavelmente este post será apagado posteriormente,mais,alguém mais está com o instagram todo bugadao ? Não carrega o feed não,aí fui tentar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
281 | |
215 | |
158 | |
151 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |