Qual o intuito do câmera assistente tá disponível pro A54 e não funcionar kkkkSem entender Ver publicação
Qual o intuito do câmera assistente tá disponível pro A54 e não funcionar kkkkSem entender Ver publicação
Recentemente troquei a senha do meu telefone e minha pasta segura nao quer mais abrir nem na antiga senha que eu usava e nem na nova alguém sabe oq... Ver publicação
Oi genteComprei um a54 Todos nós sabemos que não é bom mexer no celular carregando mas mexo E meu a54 estava carregando normal mesmo mexendo nele De... Ver publicação
Alguém poderia me ajudar a configurar o meu aparelho A51, com o qual uso dois chips, como escolher através do qual quero ligar?Grato, hmladv Ver publicação
A atualização de segurança do pacote de outubro do Galaxy A73 chegou, e com mais de 2gb de tamanho veio aí otimizando o dispositivo, atualizei o meu... Ver publicação
Vocês usam mais o gestos ou botões virtuais? Porque? Ver publicação
Não importa aonde eu procure ou vá, não encontro esse carregador, comprei um Galaxy A34 5G e não gostei do tempo de carregamento do carregador que vem... Ver publicação
Bom dia a todos um ótimo dezembro pra todos finalmente chegou a a última atualização do galaxy A13 foi no dia 16 de novembro com o patch de segurança... Ver publicação
Muito injusto isso, enquanto A52 e A72 vão receber a One UI 6 , o A32 ainda permanece no Android 13 🤨🤮 Ver publicação
Chegou essa atualização agora aqui no meu a73 já pensei que era o Android 14 🤣😂 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
140 | |
126 | |
116 | |
107 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |