Uma crítica construtiva bom pelo menos eu acho que é kkkk. Mas a Samsung tem que melhorar esse sistema de atualização pq não é possível cara todo ano... Ver publicação
Uma crítica construtiva bom pelo menos eu acho que é kkkk. Mas a Samsung tem que melhorar esse sistema de atualização pq não é possível cara todo ano... Ver publicação
Pessoal vocês que estão acompanhando os preços, sabem dizer se está compensando pegar o A54 agora? De 250gb? Quero dar de presente pra minha mãe, e... Ver publicação
Boa tarde a todos Estão esperando Android 14 chegar Ver publicação
Parabéns samsung realmente vai levar o troféu🏆 de Smartphone mais vendido de 2023. Ver publicação
Pra Quem Esta Usando Rom De Fora, Sabe Me Dizer Se o Sistema Está Usando Menos Memória Ram. Menos Bateria?Está Fluído? Ver publicação
A Samsung iniciou a distribuição da versão estável da One UI 6.0 baseada no Android 14 para o Galaxy A53 no Reino Unido. Curiosamente, a sul-coreana... Ver publicação
Usuario da linha S no Brasil 🤡 Ver publicação
OBS: A VERSÃO EUROPA É A536B, O NOSSO É A536E, OU SEHA NÃO É POSSÍVEL INSTALAR. Ver publicação
Pela madrugada fiquei na dúvida com um jogo que eu encontrei na Galaxy Store que não tem na Google Play podem ver por favor se no celular de vocês... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
138 | |
117 | |
117 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |