recordações de gatinhos de algum lugar :') Ver publicação
recordações de gatinhos de algum lugar :') Ver publicação
Já é meu segundo post sobre isso, não é possível que só eu estou notando essa característica no A56. A sensibilidade do toque é simplesmente um LIXO,... Ver publicação
Meu galaxy foi comprado em 27 de dezembro de 2024, fazem 6 meses q uso e a duração da bateria caiu muito. Nos primeiros meses aparecia q a carga... Ver publicação
CHEGOU GENTEE Ver publicação
O aplicativo da camera da umas quedas de frame quando esta escuro no modo foto, mas no modo gravação de video esta tudo ok, infelizmente ele já veio a... Ver publicação
Como eu falei, não ia demorar muito para o problema ser corrigido, a nova versão termina com DYF1! Ver publicação
Não tem jeito, vou forçar a atualização, não aguento mais esperar, eu tava com expectativa de já passar o São João com a One ui 7, dps desse... Ver publicação
Parou com a atualização da one ui 7 de novo samsung, o a33 já recebeu e o a34 não que palhaçada isso Ver publicação
Samsung, please add more color profile options or other color settings, anything to give the user better control over the colors displayed. Also,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1226 | |
378 | |
372 | |
320 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |