Tá fazendo 40⁰ C em calor agora. Ver publicação
Tá fazendo 40⁰ C em calor agora. Ver publicação
Notei que os widgets empilhados não estão rotacionando automaticamente mais no Galaxy A54. +1 bug?Outro suposto bug é a conectividade com o... Ver publicação
Não sei se por causa da película que coloquei, mas algumas vezes a digital não vai de primeira ,ativei o modo de "sensibilidade " que é pra... Ver publicação
Primeira vez que carrego até 100% e esse foi tempo de tela para descer para 99%: 1h 22minObs: 35 dias que estou com o aparelho. Ver publicação
O Samsung Wallet de vocês estão com bug???? Eu não consigo fazer nada no app, praticamente não faço nada, fecha sozinho Ver publicação
Eu uso 2 teclados diferentes no meu celular, mas quando estou usando o teclado nativo, o meu botão de trocar de teclado não funciona. Preciso entrar... Ver publicação
Bom dia pessoal! Estou tendo um problema com o meu A55, quando vou abrir algum app como spotify e desejo escolher uma foto de perfil, aparece apenas... Ver publicação
Demorou, mas estou me adaptando ao teclado e navegador padrão da Samsung. Existem pontos a melhorar, porém acredito eu que, com futuras atualizações... Ver publicação
Faz uns dias q tá aparecendo esse aviso todos os dias sendo q n tem nada conectado Ver publicação
Pessoal, quem usa A54, vale a trocar no M55 ou não agradeço pela opinião. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
423 | |
206 | |
171 | |
168 | |
155 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |